1 de outubro de 2007

tantas emoçoes (sem acento, coco de teclado)

a net chegou, o mac mini chegou... eu qse gritei no meio da rua! Não sabia se ficava na tv, ou namorando meu mac novinho... tão lindo, tão inteligente, tão rapido, tão... ah, esquece, vou começar a me repetir... mas ele é tudo de bom. Valeu cada centavo pago. (digo, q vou pagar, a fatura ainda não chegou, hehehehe)
Esse findi foi o mais calmo de toda uma vida! Só saí no sábado, mas jogo rápido... VI as meninas, fofocamos, voltei. Família de noite. Domingo... TV, TV, TV e só trabalhei de noite um pouco. Mas vamos combinar, que agora dá gosto ficar na frente do computador! Fico admirando o bichinho... qdo eu pensei em ter um mac? N-u-n-c-a! E agora sou a orgulhosa proprietária de uma maçã! Como disse meu querido amigo: Maçã para o povo!

Nenhum comentário: