20 de maio de 2008

Bolha na SOLA do pé. Para poucos, vai...

Nada de abandono, fuga ou desprezo.
É pura correria! Juntou o emprego novo [ai, tãããão legal empresa maiorzinha, sabe?] com a entrega do trampo da facul... quero sentar e chorar sabe? Ainda agora abriu uma bolha na SOLA< isso mesmo, sola > do meu pézinho. Um nojo pq não sei que sapato vou usar amanhã, afe. Afinal, caminho 30 minutos pra chegar na editora! Sim, agora eu pratico exercício,huahuahuahuhaa

No primeiro dia, tive muito medo da quantidade de coisas que tenho que dar conta, mas passado um tempo {e por isso eu digo: como é bom fazer o que a gte gosta}, já tô mais a vontade com o trampo e as pessoas. A mais chata do pedaço [não precisou de mais de dois dias pra chegar a essa conclusão] já se pirulitou e deixou o ambiente mais legal e leve.

A parte chata é que entrei no mundinho da nota. Sim, eu compro nota pra receber o dindin... cara, q mundinho louco esse! Ontem descobri que preciso mandar logo senão eu não recebo no dia certo em junho!!! Ou seja, vou pagar a nota sem receber ainda... vidinha dura, essa da exclusão da CLT.

Amanhã tem reunião e droga, nem posso usar salto!!! Pq uma pessoa que ama salto tem bolhas na sola, SOLA, do pé?
Entrei no limite de novo. Odeio, odeio, odeio.
Emagreci pq agora eu ando todo o dia!
ohnnnn e agora eu tenho uma camera/celular! cybershot [metida] 2Mp... Linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda.

Preciso dizer que babo olhando pra ela? nããããããããããão!

Nenhum comentário: