1 de maio de 2008

Novo trampo, nova fase, novo sorrisão no rosto!!!

Gentem: é real! Um novo trabalho! Numa editora maior! Ganhando um pouco mais e com benefícios... me diz se não é pra se beliscar e perguntar: tô sonhando? Por favor NÃO me acorde! huhauhauhauhuha

Fiz a entrevista há tanto tempo, q não imaginava que fosse virar algo! Mas virou e hoje teve o telefonema confirmando tudo! Queria chorar, rir, pular, gargalhar! Não queria pensar em como dizer pro meu [ex]chefe que eu ia embora, eu só queria pensar na nova fase que começou pra mim! E vai ser mais perto, sem falar no desafio... senti que era um lugar mais pró. Mas vamos ver, problemas eu sei que tem, mas é tão legal um lugar novo! Vai ser muito bom, espero demorar pra me desencantar e que seja pra muito tempo.

Pedi tanto a Deus pra que desse certo, que quando voltei do telefonema pra minha mesa {não te contei? Eu não atendo celular no escritório, eu vou falar sempre na escada. Pq? Pq assim eu sei que não está todo mundo ouvindo a conversa, mesmo sem querer... e aí fico vergonhosa...] eu ficava pensando q era brincadeira, q eu tinha sonhada., MAS não!!!!

Dureza foi a hora de falar pro seu chefe, q vc só fica mais uma semana. Me senti a mais canalha do mundo, mas só por um tempo, depois passou. Sei que não sou, além do quê... teve muita coisa errada ali que me levou a aceitar outro lugar. Coisas que foram ditas, atitudes que demonstraram idéias contrárias as minhas. E foi por isso que me mexi pra lá e pra cá. Foi dureza, mas... sei que foi pro bem, e que na frente tem coisas boas! E a vida profissional é isso, né? Não sou patrimônio, preciso que valha a pena me levantar todos os dias e pegar condução, oras!

Eu tô tão besta, sorrindo pras paredes!

2 comentários:

Danimeirelles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danimeirelles disse...

Déa, parabéns!!! Muita boa sorte!
Com esse novo gás, você vai ficar muito mais inspirada, vai trabalhar melhor e tudo vai ser lindo!
Ah, como quero um trabalhinho novo também hehehhehe