27 de maio de 2008

Trilha sonora no trem

No trem sempre toca música clássica... Claro que isso porque estou falando da Linha C, esmeralda, meu bem.
Hoje, qual minha surpresa qdo começou a tocar o tema do Darth Vader, do Star wars (precisava desse adendo? Quem não conhece ele?), meeeeeeeeeeeeeeeeeu. Tava esperando ele aparecer com aquele barulhinho de respiração e tudo o mais {mas ele entraria na estação Santo Amaro ou Berrini?}e acompanhado de alguns soldados branquinhos... Claro q eu não sei os nomes desses(tudo tem nome na saga Star Wars, q me perdoem os que sabem os detalhes todos), mas vc entendeu. O responsável pela trilha sonora do trem deveria, na minha humilde opinião, se preocupar em colocar mais temas de filmes shows assim, iria alegrar muito mais a viagem como alegrou a minha hoje. Sem falar na vontade louca agora de ver 'O império contra-ataca'!

Nenhum comentário: