28 de setembro de 2008

Cabelo novo!

Sim, mudei.. finally! E ameeeeei meu cabelo cobre. Ficou bem lindo. Agora só preciso resolver outras 453 coisas e ficarei feliz comigo. huahauhahuahhahuahhahauhaa
E isso envolve emagrecer? Mah o quê?! É CLARO!
Fiquei 5 horas no salão... Saí de lá verde pra chegar em casa e não fazer mais nada o dia inteiro. E quem falou q rolou assim? Tinha que testar a máquina de pão nova e lá vou eu, colocar os ingredientes e ver o negócio tomar forma... por 3 horas, a máquina bate a massa, descansa a massa e assa a massa! E não é que ficou bom a danada? E eu torcia o nariz pra isso... achava um absurdo a máquina tirar a possibilidade teurapêutica de bater uma massa de pão... Maaaaaaaaaaas, que comodidade: sem esforço lá estava a casa inteira cheirando a pão recém assado! hummmmmm
E aí acabou, né? Não fiz mais porra nenhuma e o sábado avoou com a família toda aqui.
E hoje domingão, saí com as meninas e só fui abraçar os trampos da facul tem um tempinho. Pra ficar louca, claro. Pq não fiz nada e tá tudo atrasado e preciso de mais 15 linhas de textoaaaaaaaaarrrrrrrght!
Porque eu voltei a estudar me fala? Pq decidi fazer essa facul?
Quero morrer, pq não to curtindo e quero chorar pq nem posso voltar atrás... é muito dindin que já coloquei e expectativa dos amigos, da família esperando eu completar os estudo (sic).
Aí eu me ferro, né? quero tudo e não posso qse nada.
Ainda prometi um post pro meu chefe (fofo) do site, o rafa. Ai, ai, como é bom ter chefe fofo, mesmo que seja só por algumas horinhas.

Nenhum comentário: