1 de setembro de 2008

FInalmente, agosto acabou! afeeeeeee

Minha vida agora é contada por findisemanas que eu sobrevivo. A semana passa, eu nem vejo! Não consigo controlar mais direito o que tem realmente pra fazer, parece que agora tem tudo e nada ao mesmo tempo! Já se sentiu assim? É horrível... Gosto de organizar minha vida e essa sensação de descontrole me deixa sem ar...

Mas, enfim... amanhã começa setembro. E com grandes novidades!

Sim, sim, uma reviravolta aconteceu e só por Deus. Pq se não foi Ele eu não sei o que foi!!!
Simplesmente a editora me contratou. CLT. SIM: carteira, registro, éééééééé!!!! Ganhei um aumento abEsurdo... e bom, q mais posso dizer? Que agora sim, tá valendo muuuuuuito a pena? Sim, está. Agora vou rindo trampar. E não, nem tudo é dinheiro, mas estar contratada dessa forma me ajuda e muito a ficar mais calma e fazer todo o resto do trampo numa boa!
Só quero muito colocar minha vida $$$ em ordem até o fim do ano e me acalmar em 2009!

Falando em ano-novo, alguém acredita se eu contar que já tinha panetone em algumas docerias do shopping?

SOCORRO! falta muito! Sempre fico com a impressão de ver essas coisas adiantadas é que algo aconteceu e perdi o ano inteiro e já estou vivendo o fim dele! arre..

E hoje tá doendo. Saudade? nem sei. Só sei que queria ele aqui e não posso ter... Se ele imaginasse tudo isso, ele com certeza fecharia o mbp e sairia correndo.

Um comentário:

Anônimo disse...

No meu quadrado tem espaço pra muita gente.Mãe de 2 filhos, bonita, agradavel, desprezível por ter se submetido a isso, usável: por ser gostosa e desejável. Pode ser a vida que algumas gostariam de ter mas não é esta que eu quero pra mim. Congratulações para voces que fazem pareccer que seus problemas são pequenos diante dos outros, eu ainda não consegui superar o meu.
Fugir? Me matar?? abandonar os filhos?Ahh.. qual é?! Onde vou me encontrar???????????