14 de setembro de 2008

direto do Pixel Show 2008

Caraca, morri. To no meio do break do Pixel Show, pós palestras do Mopa e do Jum Nakao e do Gringo [Alguém aí curtiu a apresentação? pq achei bem fraquinha... ok, o trampo do cara é bom, mas custa pelo menos revisar o português? Acho que faltou preparação e era meio agressivozinho, mas OK, o trampo deo cara é booooooooooom, antes que alguém me odeie]. Pra um domingo chuvoso, tá bem cheio o memorial. Menos que ontem, mas espantoso pra um domingo cinza em sampa.Tanto naa palestras como lá fora na feira. E eu, a mais piolha de todas venho cobrir o evento e faço o que? Desencano de trazer o carregador da cam... gafe medonha, absurda e q me dá vergonha. Mas, ok, pq falei com a assessoria que vai me mandar fotos do segundo dia pra colocar no MacMagazine.
As meninas são totalmente estilosas, algumas até demais, mas amei as coloridinhas e combinações de sapato e meia que vi por aqui. Nós, AS designers, somos lindas! Os meninos tem cada um fooooooooooooooooofo aqui... Estilosos, únicos e geeks. Dificil saber pra onde olhar.
Já vi gente de Brasília, Rio de Janeiro e do Sul. Sampa, claaaaro, meu!
Amos os sotaques e aqui é o que mais tem, basta ficar um tempinho só observando o povo lá fora e aqui, perto dos notes.

Nenhum comentário: