17 de fevereiro de 2003

5h30acordo. Não pode ser essa hora, não. Não!!! Eu mal acabei de deitar.
5h45resolvo levantar... afinal 6h30 eu tenho q estar no ponto. Chegar de fazer carinho na manjú. Saco! Chuva!!!
6h35 desço correndo a rua de casa até o ponto final na praça, para ver q 1. não tem nenhum ônibus, 2. a fila está enorme e 3. a chuva apertou.
7h05 finalmente dentro do ônibus, sentadinha! É de desacreditar.
8h00 afe! Normalmente eu estaria chegando no detran… mas, estou aonde? Nem cheguei no shopping interlagos!!! E algum fdp abriu aquela ventilação que tem no teto do bus, ô ignorante!!! Chovendo, obvious na minha cabeça, estragando meu perucón, sou obrigada a olhar pros dois salames q estavam de pé, e pedir pra um deles, por favor, fechar… depois de 5 minutos chovendo na minha cabeça: eu mereço. Sem contar q passada uma meia hora, um dos dois falou bem alto: ‘desculpa, mas tá muito calor’, eu só olhei pra cara dele, devo ter olhado muito feio. Pq ele fechou. Ou eu devia estar muito feia com cara de sono.
9h00 que legal! O bus conseguiu chegar no aeroporto!!! Isso eu já tinha q estar no curso do Ilustrattor há meia hora…
9h25 não me perguntem como. O bus chegou essa hora no detran. E o salamão q eu olhei feio, começa a dar um piti dentro do bus, xingando o mundo pq o bus não anda.
9h40 argh! Argh! Argh! Cheguei, mas eu ñ vou pro curso. Desisto. Andei cinco minutos pra atravessar o viaduto do chá, e vejo a entrada do metrô República. Estou do joelho pra baixo encharcada. Vou chegar no meio da aula, ou no coffee break, e nem… nem… sem a minima vontade pra encarar vinte minutos de caminhada debaixo da chuva, eu desisto. entro correndo no metrô pra vir direto pro jornal
10h30 argh! Argh! Argh!

Cabei de chegar. Estourando de dor de cabeça, querendo dormir lá no arquivo. E não é meio-dia ainda!!!!!!!!

Nenhum comentário: