19 de fevereiro de 2003

cara, bateu o desânimo agora. vontade de mudar, de estar fora daqui. em outra. aí vc olha pra vc mesma, pra suas mãos e como??? sem chance, ainda não é o tempo certo de tudo mudar. então, melhor eu engolir isso e tentar passar esse finditarde de mais um dia q vou riscar com gosto na folhinha aqui do lado.
Passar numa boa. sem grilos.
mas q eu quero mudar eu quero!!!
q passe bem rápido esses tempos ai, meu Deus.

então! saiu uma matéria na BBC brasil que foi provado que apenas 1% das pessoas que conseguem emagrecer, mantém o peso. ou seja, estou me matando a toa, é isso??????
recebi essa noticia tão 'otimista' comendo uma minguada laranjinha [qdo, na verdade, eu queria um kibe e duas esfihas do habib's]. que saco. nem vem... 1% é muito pouco pra eu me considerar dentro deles.seleto grupinho. saco! saco! saco! mas vou tentar, não custa. não passando em frente nenhum habib's na volta pra casa, eu vou me dar bem!
e o ridiculo do Dhomini? RIDICULO! eu não assisto mais Big Brother. puta joguinho de cartas marcadas. e aquela Sabrina me dá nojo!

Nenhum comentário: