6 de fevereiro de 2003

calor, calor, calor. nenhum lugar pode ficar confortável assim. afe!
quinta começou bem. consegui usar uma saia q eu queria faz tempo. mas minha bunda ficava enormeeeeeeeee! [pouco gorda, não?], então, qual não foi minha alegria de poder usá-la hoje!
pq eu tenho q engordar justo no quadril????? ...........hum, poderia ser pior. eu sei! mas é horrivel qdo preciso por minhas saias e tenho q fazer um montinho das desistências, pq não posso sair com a bunda enorme assim. q qeu faço? deixo em casa? faço de conta q 'não tô nem aí' e uso mesmo? ou tomo vergonha na cara e faço um regime direito? hummmmmm.... tô confusa com tantas opções!
eu podia engordar só nos braços... mas ia ser ridiculo. ia ficar magrinha, sem barriga, mas com duas toras nas laterais!
daqui a pouco meu pseudo-chefe chega
daqui a pouco eu vou saber se meu salário chega.
daqui a pouco a gerente da minha conta me liga.
daqui a pouco...... eu vou pegar minha barrinha de cereais neston e aguentar firme até a hora do almoço.

Nenhum comentário: