26 de fevereiro de 2003

oba, cabou meu curso lá no senac! já? já! sou uma garota certificada agora. posso sair por aí gritando q sei mexer no Illustrator, que divertido!

ok, vamos falar sério. hoje é niver do Doug! Happy birthday, dear friend!!!!

Hoje eu tô precisando de abraço, muito, muito,muito, muito, MUITCHO! carência? argh... não. só quero um abraço. coisa simples. não pode ser carência, palavra carregada! não, não é. só um hug. a huge hug. wow, como estou engraçadinha...

tava falando com a bia kings sobre meus planos pra 2003. eu sei q não se pode controlar muita coisa na vida. q as coisas já acontecem sem perguntar nada, ou melhor... Deus não pede licença, faz o q for da vontade Dele. eu sei, eu sei, eu sei, mas a questão é q entrei em 2003 com um objetivo. nada de encontrar o amor da minha vida, não! eu escolhi um caminho só e estou me preparando pra ele. mas as vezes da um frio na barriga, um lance de 'eu tenho condições mentais, físicas, espirituais, monetárias, etc e tal, pra isso?' ah, vc já deve ter se sentido isso sobre algo, vc sabe do que eu tô falando. sem falar na minha vidinha profi... e se decidem me promover aqui, rola contratações e tal... q q eu vou fazer, como vou lidar com isso? com aquelas coisas q a gente não tem controle nenhum como eu já contei antes, lááááá em cima... era disso q eu falava. e qto mais eu comentava com a bia, mas eu me dava conta da determinação q to carregando aqui dentro... sei q não define nada, q o ser humano é um bichinho triste, cheio a influências do meio, do q pode acontecer no minuto seguinte, q num ano tudo, eu disse: TUDO pode acontecer.
mas hj, 26.fev.2003. eu digo: q eu quero muito. quero mesmo. de verdade. e vou fazer o q estiver ao meu alcance.

Nenhum comentário: