16 de fevereiro de 2004

findi voou.
Conheci um nerd. Pronto, resumão do meu findisemana! eeeeeeeeeeee
Mas tudo bem, o próximo sera melhor.

Hoje eu to com saudades de quem eu nem tenho. precisava encontrar alguém. Preciso gostar e ser gostada... suspiro.... Sabe aqueles dias q sua carência tá na lua? Pois é, eu até podia pegar minha agenda e escolher entre dois ou três números para sair. E minha carência passaria........Passaria nada. Eu quero me apaixonar e ser correspondida. Suspirar, ter friozinho na barriga só de ver a pessoa. E, no momento, a minha volta não há nada disso...
E nessas eu tenho dois caminhos: 1. eu aceito e tento ser feliz mesmo sentindo saudades de alguem q ainda não apareceu pra mim; ou 2. eu fico triste, entro em depressão, e pronto, esqueço q alguem interessante possa se aproximar de mim comigo nessas condições, hehehe
Escolho a primeira!
Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: