11 de fevereiro de 2004

to me sentindo uma merda hoje. So aparecem, ou eu sou chamariz pras pessoas erradas... pessoas q não se importam comigo, e sim, querem sair pra tirar uma... pessoas q já tem uma oficial e querem me fazer de mais uma filial. DROGA. eu não quero isso. EU apenas peço alguem q se importe. Q seje (ai) legal. QUE SACO.
Hoje ainda desceu pra mim, eu tava morrendo de cólica a tarde inteira.
Ainda tem uma amiga minha q namora um carinha conhecido e tudo o mais... e ela sempre conta algo, mas numa boa. sem querer infernizar, pois eu, q sou tão normal, nao doente mental, pois sim, eu me peguei hoje morrendo de inveja, com direito a dor de cotovelo!!!!!!!!!!!! isso não é normal.
Como não eh normal todos os caras legais q aparecem já terem uma namorada

Que grande merda.

Nenhum comentário: