7 de fevereiro de 2004

passo tanto creme durante a semana, q qdo chega no findi eu não quero passar nada! isso é... se eu não vou sair, é obvious. como hoje.
Cá estou eu de camiseta velha,enrolada na manta pq tá mó frio e o cabelo? ah,o cabelo eu fiz hidratação ontem, tah bonitinho!!! no jeito! ele destoa do resto largado aqui, hohohoho...
As aulas voltaram, e como mudou o horário todo eu estou entrando as 19h55 e saindo as 23h20....... sim, eh um coco! pq eu chego aqui em casa muito, mas muito tarde. e qse entro em pânico durante os dois minutos de caminhada do ponto até minha casa, nossa, vou pedindo tanto a Deus pra me proteger. Fiquei assim.. desde q aqueles f.d.ps me assaltaram, eu não consigo voltar numa boa pra casa, vai dando nove horas, minha vontade é sair correndo da aula, só pra não chegar tarde... e passar por esse pânico absurdo q toma conta de mim... Combinei com uma amiga da sala q mora aqui perto de voltar com ela, mas ela eh humana tb e falta as vzs na facu; e aí? aí q eu vou chegar tarde [e em pânico].... melhor me acostumar com a idéia.
AH! recebi ligação internacional essa semana, um amigo fofo q pode voltar pro cá em breve, ele eh tão fofo, mas tão fofo, mas tão..... q meu, virou meu amor platônico. Gatinho, gatinho, gatinho. Mas já sei de uma ex-namorada que bombardeia ele com ligações querendo voltar com ele, pedindo perdão... então se no exterior ela faz isso, imagina qdo ele sair de guarulhos??????? nooooooooooooooooooossa... nem quero ver.
Enquanto isso no mundo real q eu vivo, me aparece uma pessoa legal. Mas com namorada, q me chama pra sair. dei risada... pra não chorar. To cheia disso. argh......beijos!

Nenhum comentário: