25 de fevereiro de 2004

Nunca me questionei se a altura de um cara realmente era importante pra mim... ou se simplesmente o que valia era se ele era legal ou não. Mas agora a questão surgiu, e eu tava me perguntando se eu me importava, então veio um sonoro não, com direito a risadinhas. Legal! Eu não me importo, mas e o outro lado se importa?... Ele falou que não.... Acho q sugestionada por esses pensamentos, enquanto fazia uma pesquisa pro trabalho de cinema comecei a pesuisar a altura dos casais... pensei na hora na Nicole Kidman.. pombas, ela tem 1,79m... o tom cruise [risadinhas abafadas] 1,70m! caramba, a minha altura!!! Lembrei da Uma thurman e fui pesquisar... 1,83m, enquanto isso o Ethan Hawke [fofo] tem 1,80m. Só pensei nesses dois e bastou. Que lindo!!!
Minha irmã comprou dois livros q falam dao Senhor do Anéis.. de todo o trabalho gráfico, arte digital por trás do filme... ela deixou aqui em casa. Basta dizer que eu babei, cheio de desenhos, aquerelas, lance digital fotos do estudio como ficaram no final, nossa, babei.
E admiro mais ainda o trabalho dos caras. tem desenho com data de 97!!! meu, muito tempo atrás já começou a produção do filme. Tá tudo lá no livro... e os estudos pras roupas da Arwen? e do Faramir.. ah, luxo, vai... Po os caras usaram aquarelas pra ter idéia do cenário! ah, matou...Só lindeza.
Por isso eu gosto de ter uma irmã desenhista, hohoho. Eu estou me aventurando pelo campo da Arte final... inker... e acabo mergulhando nesses livros. Duvido chegar nesse grau de qualidade, mas se eu conseguisse só a poeira do que eles fazem, pombas... demais.


Nenhum comentário: