30 de maio de 2005

Tive alta!

Ueba!
Ueba!
E UEBA! Graças ao Bom Deus, não tenho mais anemia! Tô mó feliz! Sem mais sulfato ferroso antes das refeições e desencana daquele chá laxante q eu tinha de tomar de tanto que o ferro prendia! OPS, não queria ser tão descritiva.... Peguei um médico bonitão! Grandão, olhos verdes, e mãos e-nor-mes! E super atencioso! Sotaque do interiooorrrr. rsrsrsrsrs. Nem descobri o nome dele, na hora q ele ia bater o carimbo, pá... ele começa a falar não sei o quê sobre a minha alta, etc, etc, e eu não podia olhar o papel... saí sem saber como o Dr. Simpatia se chamava.
Mania q eu tenho de olhar pras mãos qdo eu acho um carinha fofo. preciso descobri pq.
Então, estou de alta.
Mas saí tão feliz do ambulatório, q saí sorrindo! pras paredes mesmo. Nem era condizente com o lugar: pessoas doentes, gente com dor, gente séria, mas meu... não dava pra controlar. Nessas até desencanei de sair meio cautelosa olhando pros lados... Ah, sim, deixa eu explicar: eu olhos pro lados, pq tem um ex meu que trabalha lá, e eu detestaria encontrar com ele ali. Então fico olhando pra todos os lados quando eu estou lá. Muito azar, se isso acontecesse... mas meu, ha ha ha: nunca encontro o dito cujo! nunca! Até bom, pq vi no orkut q ele ta namorando uma horrorosa. bem feito, bem feito, bem feito. Além do que é ela que aguenta qdo ele resolve ser 'o' canguinha!
Feriado trabalhei no meu freela: LINDO! ficou lindo! Mandei pra gráfica na sexta e amanhã estará nas mãos do fofo do meu cliente. Queria ver impresso, nhé. Coisa ruim isso: vc faz se mata, e nunca vai ver o final mesmo. frustrante!
Saí com o pessoal sábado e domingão. Ri feito uma louca e me sinto qse curada dessa TPM louca que acaba comigo. Detesto essa oscilação de humores!
E todo mundo me perguntou o q vou fazer no meu niver.... o q eu vou fazer no meu niver? eu não sei.
Não estou nem um pouco animada. Alias, ando assim... sem interesse algum. Queria algo calmo. tipo mais família, Buuuuuuuuuuut... já me peguei pensando em fazer aqui ou ali. pra reunir o povo. se eu tivese grana, faria um puta churrasco aqui em casa! chamava todo mundo e pronto. resolvido... mas sem grana... nem rola.
vou pensar com carinho em outra coisa. Ou nem vou. como eu disse... to desanimada.

aiiiiii, nem queria ir amanhã, depois da folga q eu tive hoje, só de pensar nos pepinets de amanhã, eu fico sem graça. já sei q vou sair tarde.

hum, sabe? hoje eu vi tanta gente doente, tanta gente ruim mesmo. Não só velhinho, gente mais nova... E pombas, eu to aqui, cheia de saúde, super bem! e fico nessas de desânimo! Q ingratidão!
Se por um lado não vejo motivos de comemoração, por outro não faltam: saúde, emprego, pessoas legais q estão a minha volta, posso pagar [senão todas, mas a maioria] as minhas dividas sozinha. e tenho pais super legais. e um quarto legal. ok, não posso ter um cachorro como eu queria, nem outro dengoso, mas tenho um lar. um teto. e coisas boas a minha volta.
Merde, tudo isso merece uma comemoração!
e como ficou piegas tudoisso! blargh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, tudo bem? Você já está sabendo desse novo site": http://www.freela.com.br para o cadastro de portifólios e promoção de profissionais freelancers? Dá uma visitada e monte seu portifólio lá!!
Um abraço!