21 de setembro de 2005

e foi a tarde do dia do mega evento.

13h58. a luz do banheiro queimou comigo dentro. de-tes-tá-vel. Preciso avisar a chefia. Nota mental: omitir o detalhe q eu estava lá dentro.
15h14. Não pára de descer.
15h20. Duas festas em plena quarta feira! Um mega evento. outro na casa de um amigo, do jeito q eu gosto. Afe! não sabia q minha vidinha social era sucesso as quartas!! Junto com o cinema mais barato! ueba!
18h00. Ha! O fofo pediu meu telefone! de-mo-rou.
18h34. Merda, merda, merda. Meu cabelo resolveu se rebelar, criou vida própria e fez um redemoinho na franja. terei q ficar bangunçando ele a noite toda... é duro isso. E merda, o batom não ficou legal. E pq escolhi essa blusa? merda, não combina com nada.
18h55. Ok, estou mega bem. tudo bem. vai ser show a festa... cadê o dinheiro do táxi? Nota mental: Preciso aprender a passar sombra.... a Clau tá linda.

Nenhum comentário: