30 de setembro de 2005

sexta, 6h57 pm, no trabalho.

mês novo, vida nova.
hj último dia de setembro, argh, argh, argh.

Com outubro quero tudo novinho, eu queroooooooooo!
que nem criança birrenta: querooooooooo!
Como, eu não sei. Mas sei como evitar a fadiga: ansiedade de menos e mais paciência. Não me pergunte como, pq eu tb faço parte do teste... e ninguém me explicou como vai ser.
Mas eu juro, q depois da meia noite eu não deixo mais ninguém me magoar como me magoaram hoje. Nem vou me arrepender do que fiz, mas me arrependo de ter acreditado de primeira, babe.

E como todo o dia eu aprendo algo novo, aprendi hoje q o chá Mate acorda defunto. Tomei a tarde, me senti mega animada e fiz várias coisitas que tava enrolando. Tirando o msn, q é meu vicio e não consigo largar..... olha, querido, meu trabalho nem foi prejudicado! {ah, minha parte caxias... não consegue ficar quieta!} Queria ser uma mutante linda e cheia de curvas pra fechar meus olhos ficar invisivel, ou melhor: me teletransportar!!! hummmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: