28 de setembro de 2005

gastei mesmo. e foi tãããããããããão bom!

Acabo de voltar do shopping. Aproveitei mega liquidações e aprendi uma coisa muito importante: fazem décadas que a Hering deixou de ser uma loja acessível, mas eu ainda acreditava nela, sei lá... Alguém precisa avisar seu Hering q ele tá MALUCO de cobrar tudo aquilo por uma simples blusinha de algodão 98%? [2% é lycra (garantindo o caimento perfeito) huahauahauhaha], mas continuando...
Enquanto não aparece o homem da minha vida, eu me cuido pra esse ser absurdo q um dia, faço votos, vai aparecer... então, provei roupas, vi celulares, paquerei o All Star branco que tanto quero, dancei no provador [danço sim. Felicidade! qdo a roupa fica perfeita], dancei tb na frente de outras pessoas q insistem em vir na minha direção qdo podiam perfeitamente desviar, mas não! nunca desviam! deve ser um jogo e ninguém me avisou, pq sempre rola aquela dancinha qod os dois tentam desviar pro mesmo lado! imbecis! ah!!! ...... eu gastei tb.
Só não gastei masi, pq a menina da Claro foi broxante comigo.
E vi a Melissa dreams. Separada de mim por uma vitrine, mas já sei q ela vai ficar linda no meu pé. lin-da! [olhos brilhantes e arregalados]
E não fiz PN no trabalho.
Alguém pode me explicar o q é o LimeWire? Meu Deus, aquilo é maravilhoso, tem tudo e tem rápido.
Alguém pode me explicar pq liguei pro meu ex na segunda? E ainda disse q estou com saudades???????? Só pode ser DESESPERO de causa.
Mas, tudo voltou ao normal e me acalmei e pude olhar tudo de uma forma sensata: não posso de jeito nenhum sair com ele.

Preciso desesperadamente voltar a estudar. Qqr coisa. Sinto meu cérebro atrofiar, preciso disso. Meu lado CDF se manifesta feito louco essa semana.

e pq o fofo nunca mais veio no msn. Ele era tããããããããõ legal...

Nenhum comentário: