20 de setembro de 2005

logo cedo?

ele me irrita de um tanto, q basta saber q ele tá online, me irrita.
E as menins no orkut dele? Me irritam mais ainda. 1. pq são horriveis; 2. Como assim ele fica com elas? que decadência depois de mim!; 3. ARRRRGH, eu odeio essa pessoa.
Queria ser grossa o suficiente pra falar: Fio, me esquece e vai pra putaqupariu!
mas sou fina demais.
Mereço?
Além de um pepinão na mão aqui no trampo, ainda tenho q aguentar ex namorado enchendo o saco! ARGHT ARGHT ARGHT. enchendo o saco na minha TPM!

Mas toda essa irritação só dura 5 minutos! Pq aí eu lembro q... fofo, fofo, fofo... um fofo entrou na minha vida, e espero q continue nela por algum tempo, hehehehehehehehehehehe
Isso significa: sorriso besta no rosto, olhos brilhantes e bons pensamentos!
Nada, mas nada como isso acontecer pra gente se dar valor. E ver q o minimo q tenho q ter é ser bem tratada.
Como que isso q é óbvio demorou décadas pra aparecer?
joselita!

Nenhum comentário: