1 de janeiro de 2006

can u hear me scream?

Acabou.
amanhã volta tudo. 10am no trampo.
Parece q entrei num furacão cheio de parentes e hj fui cuspida no meu quarto as 22h, lembrando que amanhã eu trabalho!
O findiano foi legal... vários amigos depois da meia noite passaram por aqui, o q me garantiu vááááaáááárias risadas loucas nas primeiras horas de 2006.
Dureza é q antes vc tem aguentar logo no começo da festa:

parente chato: vc tem q arrumar marido.
eu: tenho muita coisa pra arrumar na minha antes de pensar em marido.
PC: Humpf, arruma um marido e pede pra ele!
eu: É ruim eu depender de homem pra ter as minhas coisas, heim?
Teve mais uma q eu rebati no mesmo nível, q agora nem vou lembrar.

Ai, q saco. Dá vontade de distribuir um aviso pros parentes chatos: vai mudar a vida de vcs eu arrumar alguém? Então... NÃO ME ENCHE! Pq por mais q a sociedade evolua etc, etc, etc, as pessoas chatas ainda ficam enchendo o saco se a menina tem namorado ou não. Parece q recebo um carimbo [tipo playcenter] de incompetente pq no único, eu disse: no ÚNICO de todos os aspectos da minha vida, q não caminha, sou julgado por ele. Ainda bem, q são só os parentes chatos que vem com isso justo no final de ano. SE LIGA! SE TOCA!

Maaaaaas, fora esse momento sem noção, dá pra dizer sem sombra de dúvida: esse ano começou muito melhor que 2005.

Nenhum comentário: