23 de janeiro de 2006

Me esquece?

posso dizer com todas as letras>esse findi abafado foi xexelento. Tá, teve bons momentos. Abafados, mas teve. E outros não legais msm. Passei a semana combinando com a minha família o churras de aniversário da minha mãe, foi uma semana trocando emails, avisando, vendo o que cada um ia trazer, brigando, discutindo, parente chato reclamando que não sabia de nada, pra ser avisado, pra depois nem comparecer no evento... fala sério, me cansa.
Sexta, fiquei fazendo vinagrete, lavando verdura pra salada, inté mais de meia noite! Chorei horrores ao descascando 7 cebolas pro vinagrete... o q me fez pensar aonde eu tô com a cabeça qdo organizo essas coisas?
Pergunta sem resposta, fui dormir, pra no sábado continuar.... foi legal, veio pessoas legais [minha familia, né gentem?] mas eu sinceramente tava largada no sofá, desejando ardentemente ver meu filme.
Mas, vcs já sabem q sou um fracasso social?
Que prefiro q me deixem quieta do que ter q participar de qqr uma das rodas de parentes? Que pior ainda é estabelecer contato social com os amigos que meus parentes trazem? Mas, veja bem... o problema sou eu. Eu q tava cansada demais pra puxar conversa, falar de qqr coisa... Eu organizo, eu chamo, recebo todo mundo no portão, vejo se não ta faltando bebida pra ninguém, se tem água gelada, QQR COISA, mas por favor, não venham me tirar do meu cantinho no sofáááááá! Mas num deu... tive q sair de lá, várias vezes, conversar, conversar, conversar, mas no fundo eu queria msm era voltar pro meu canto. Ah, e pra constar: meu irmão depois da terceira cerveja, ficou o bebado amoroso, q nos ama, q veio me perguntar se tenho boas recordações dele enquanto irmão, enquanto morava na msm casa? Aff.. valei-me. se eu respondesse não, vc me deixa?

Nada como um churras em família.

Domingo, fiquei largada novamente. Só vi meus amigos rapidinho e voltei pra casa.
Eu sou imprestável no calor, meu humor desce a níveis desconhecidos e respondo qqr coisa com grunhidos.

Sim, eu sei. Estou insuportável.

Um comentário:

Anônimo disse...

q horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr neste veraum e vc no comando desta empreitada q eh o XURRAS...findi...estamos juntos ....vamos esquecer... sou solidario...mas q palavrinha.. de momento dificil essa heimm beijus beijus Flavio