23 de janeiro de 2006

desabafo, sem sentido. pode pular esse post... :(

só queria msm q acabasse logo a chuva e viesse a bonança.
Que o vazio acabasse e fosse preenchido loucamente com esperança.
Q meu fone de ouvido parasse de falhar.
Que minhas dividas fossem pagas por algum desconhecido, assim não precisaria dever favores pra ele.
Que minha vida desse um salto... sei lá pra onde seria esse salto, mas q eu queria, eu queria.
Q simplesmente coisas começassem a acontecer, e que esse sentimento q eu estou de marasmo simplesmente fosse pras cucuias, e me largasse.
Estou me esforçando todos os dias pra não deixar a peteca cair, maaaaaaaaaaaaas... tem dia, q olha... precisa fechar os olhos e me esforçar no pensamento: tudo vai melhorar.
Um dia eu vou esquecer do mal que me fizeram? Um dia vou esquecer disso? Um dia eu vou lembrar disso sem paralisar e sem pensar no "pq"? Eu só quero esquecer disso e esquecer de me fazer em todo o momento q lembro, se tive alguma culpa.
pq eu não tive culpa, mas pq minha mente, essa desconhecida, busca em mim a culpa pra entender o mal de outra pessoa?
gah,
quero esquecer. e voltar a acreditar em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ânimo menina!!! Pelo pouco que sei, vc me parece mais que tudo isso. Abraços.
Eliane
Cascavel/PR

D disse...

ow, Eliane, sua fofa!
Estou melhorando.. obrigadona pela forçaaaaa
beijocas