15 de janeiro de 2006

isso é um king kong!

Hj fui num churras, mas antes passei no shopping, onde era o ponto pra encontrar alguns amigos e de lá irmos para o churras propriamnete dito, pois bem!
eu estava toda faceira, com a minha bolsa nova Adidas, lindissima, um luxo, branca como a neve, qdo ao passar ao lado da fonte da praça central do shopping, meu bilhete único com 80 dinheiros carregadinho, resolve dar um mergulho!!!!
Não tive duvidas: me debrucei feito louca pra alcançar o bilhete, esquecendo o fato que estava com minha sainha preta. e tb meu all star que tanto amo, mas o importante nessa cena é que... a saia é curta! ou seja, mostrei meu fundinho pra uma loja de sapatos inteira!!!!
Lógeeeco que resgatei meu bilhete.
Lógeeeco que fiquei com nojo da minha mão naquela água.
E lógeeeco que só me dei conta do que tinha acontecido ao chegar na saída e
q me deu tanta vergonha q queria desaparecer. Qse usei meu bilhete único meio enxuto pra voltar pra casa.
Mas a pergunta q eu num consigo ´resposta é: ele vai funcionar amanhã??? HEIM? HEIM?
buaaaaaa
e no churras, conheci um moreno tão charmoso! ele não era bonito, era charmoso. [suspiros, suspiros] E ele num tem orkut, nem msn. COMO ASSIM? como pode?
Opa, banheiro livre, necessito de um banho. 'manhã: segundona BRABA!

Um comentário:

Anônimo disse...

com klor... claro.... pode cair na h2o d qualquer lugar....buscando ou naum os 80 dinheirinhos.....pena temos q ter da getemmm com esse calor... a proposito mas por td qto eh canto a genntemmm v fundinhos o tempo td....hehe..podemos nos arrepender apenas por este pais ser muito tropical e abaixo do equador..RP 16h 38 graus C ...creia esse calor me deixou iDEAfix...fui
Flavio