9 de maio de 2006

Ai, estou toda inchada. Não aguento mais ir no banheiro e me livrar de blusas, meia-calça e afins. e a ponta do cachecol que insiste em ir junto pra pia qdo vou lavar as mãos? mas tudo bem, o frio chegou, com ele vieram roupas lindas e quentinhas, e como é bom dormir! uma dilicia! Odioso é ficar menstruada no frio. e no calor. enfim, menstruar é sempre ruim, hauahuauauauha.
No trampo, passei tanto nervoso hoje, q nem vou comentar. mas como eu to nessa fase pós TPM e um findi todo freelando, acho q estou numa pré estafa, então... não posso culpar só o meu trampo pelo meu estado birrento.
Ontem comprei minahs lentes tóricas, caaaaaaaaaaras. caaaaaaaaras. qse deixei meus olhos miopes e astigmaticos como pagamento, tal era o valor, mas fazer o quê? comprei e vou usar.
E a britney q agora além de cantora é parideira? meeeeeeeeeeeeeu, grávida de novo!
E a Madonna, que se considera péssima mãe? Gente, eu a odeio por ser magra e linda, mas começo a curtir ela, pq eu morro de medo de ser uma péssima mãe e ter crianças horríveis que as pessoas tem medo de receber em suas casas!
Preciso ir, meu post tá sem nexo {nécho} e nem a bota eu tirei desde que cheguei em casa, cuidei do Dudu, peguei as contas, paguei e virm postar! BANHO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: