26 de maio de 2006

gribe e revolta contra a moleza masculina

saco, além da gripe não consigo me concentrar em nada q estou fazendo.
Sacola, não sinto o gosto de nada. Nem do café... q aliás estava horrível. Culpa dessa gribe absurda q me toma. Hoje briguei com um amigo meu via msn pq enquanto eu combinava com ele de sair a turma toda, ele ficou falando 30 minutos sobre a minha amiga linda, fofa e inteligente q eu tenho. Só perguntei qdo q ele ia falar com ela. Ele me responde q nunca, pq ele é mais novo e não tem nada a ver, mas q se ela desse bola, aaah... Lógeeeco q minha vontade foi de mandá-lo tomar naquele lugar. Concordo que os dois não tem nada a ver e nem queria empurrar ele pra ela, mas fiquei tão emputecida!!!! que comecei a falar um monte pra ele> cala a boca, a menina tá sozinha há qto tempo e nenhum trouxa chega, pq fica nesse lance "ela é demais, isso e aquilo, mas nunca ia dar bola pra mim", então vc fica quieto se vc não tem coragem de falar com ela ou sabe que ela e vc não tem nada a ver, pq como vc tem um bando de idiotas que ao invéz de chegar nas pessaos que curtem, ficam se escondendo da frase 'se ela me desse bola', olha, vcs, homem me irritam.
Lógico q ele me falou q não tava entendendo nada e q ficou com muita vontade de me mandar pra um lugar, mas q não ia.
AH< SACO! não tenho mais paciência pra comentários desse tipo. COmo tem homem mole, afe... ou cheio de falar. Nunca chegaria nela e fica falando o qto é maravilhosa [cuspindo] eles me dão nojo.

Nenhum comentário: