25 de maio de 2006

Depressão pré-30

Preciso urgente ir ao banheiro fazer xixi [eu não falo mijar], mas preciso postar!
To freelando, por isso o sumiço! Freela = Dindin! UEBA! Dividas PAGAS! tudo isso num futuro próximo! aeeeeeeeeeeee, tks to God!
na verdade, o motivo maior de não postar, é minha crise dos 30 anos, eu não me sinto com 30,sabe? Na verdade, as pessoas me dão 22! É duro demais assumir: Sim, tenho 30 anos e não tenho casa, nem carro, nem poupança... A não ser que vc considere poupança meu dinheiro na malha fina da receita desde 2002... Enfim: sim, cheguei aos 30... faltam duas semanas para ser um fato consumado... hoje eu ainda posso aparecer nos jornais como 'andrea, 29 disse...', mas daqui duas semanas, tudo encerrado: preciso assumir. E estou assumindo, mas... as vzs fico tristinha.
No trampo tudo indo. Ainda estou me acostumando ao ritmo de uma agência. Fala sério, cá estou eu no mundo publicitário!!! As vzs, me irrito tanto, mas qdo paro pra pensar no que já aprendi lá, penso que valeu a pena dar um tempo no editorial! Mas as vzs, sinto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade. Mas, estou sobrevivendo, quero chegar a um ano lá. Será?
Só me irrita alguns ali amarem o Corel [ugh], tenho nojo, me dá ansia mexer nele! Eita programinha feio, chato e quadrado pra mexer... quem falou, meu Deus, q vc pode diagramar no COrel? Pode ser perfeito pro Bureau {java, te amo, mas...}, mas pra mim, acho no mínimo anti-ético uma pessoa q ama o corel e destrata o illustrator! Só pode ser quadrada e curtir degradê!!!!!!!!! Ok, nem tanto o degradê, mas criar qqr coisa naquele programa é ofensivo demais! PDF/x-1a GENTEMMMM! Sejam pró! Tenho salvado tudo pra AI e ido trabalhar lá. Ódeo!
Hoje descobri da pior maneira possível como eu engordei... e mal começou o inverno.
Nem foi de manhã colocando a roupa, nem no banho, nem em casa... Tava no ônibus 9 e 10 [eu o chamo assim, pq ele passa religiosamente as 9h10 no ponto, vem vazio e posso me largar na janelinha sem dó} e dormi, qdo acordei e olhei pro reflexo, eu viiii... uma papada. Nossa, q derrota. trintona e papuda. AI, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Se pelo menos eu tivesse coragem de vomitar depois do almoço...
mas não amanhã terei q começar um auto controle.
ah, quero fazer rpg tb. arrumar muuuuuuuuuuuito minha postura. Trintona, papuda e corcunda????? afe, só falta o peito cair.
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei, ei, ei, pare já com isso! A Carrie, beirando os 40, também não tinha nada disso e nem por isso era menos linda, glamourosa e descolada. E a experiência dos 30 com carinha de 22? O que mais vc quer?

Anônimo disse...

Olá menina de 30. Eu fiz 31 no dia das mães e posso te dizer que me sinto mais bonita do que aos 21.
A gente tem que se cuidar, é claro, mas tb precisa se olhar com carinho pra aprender a gostar do que vê.
Aproveita bastante, que essa idade é uma delícia.
Beijo,
Anne - Cascavel/PR

Ah!!! Tb não tenho casa, nem marido, nem filhos... Ainda!!!!

D disse...

ah, lindinhas!
Valeu! Valeu! Valeu! Tô melhor!
Vcs tem toda a razão do mundo! sem palavras! A crise passou! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E que venham os 30!
Beijos, e voltem sempre!

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEIIIIII
Seu comentário sobre o Corel. Argh! Considero esse programa um vírus. Mas, vá lá, ele tem algumas qualidades sim, aquelas facilidadezinhas na tela de pré-impressão E SÓ! Também trabalho com design editorial além de tratamento de imagem e ilustração, se quiser trocar figurinhas meu email é fabiomorgadoarrobaclick21pontocompontobr (escrevi assim para que nenhum webbot capture meu endereço para spam). Infelizmente só para assuntos profissionais, pois sou casado e além do mais sou magro, careca, narigudo e feio... Desculpe invadir sua privacidade mas amei seu blog, seus textos são fantásticos e sua linha de pensamento é show!

Anônimo disse...

também esotu deprimido

Anônimo disse...

Tb ando super em depressao, largando aos 30 a profissao mal escolhida aos 20, tomando coragem pra mudancas...poupanca ateh q eu tenho, mas isso a custa de ajuda de quem convive comigo, entao nao sei se vale... acho q eh um tipo de auto-sabotagem. Preciso de coragem: o marido sonhado nunca chegou nem perto dos meus relacionamentos, os filhos nao vieram, casamento entao....nem pensar. Incrivel como soh os outros conseguem casar e ter filhos, assim, tao naturalmente como quem escova os dentes. Enfim, pra mim, 30 anos=depressao total, e pior: daqui 5 meses ja vou pros 31.... saindo da advocacia e indo pra designer de interiores, vai ser facil ou nao??!!! sem comentarios neh, as vezes me pergunto se Deus nao tem uma segunda via da minha vida lah em cima, pra rasgar essa e comecar do ZERO. Desculpe falar tanto, eh que nao tenho a minima vontade nem interesse de falar com ng proximo sobre tudo isso. Boa vida pra vc kerida! kiss