10 de maio de 2006

quarta.

Comprei um livro pra mama, em parceria com minha irmã. Pensamos em roupas, mas lembramos que minha mãe sempre guarda as roupas novas e demora décadas pra usar. Pq ela guarda? Eu só não durmo com a roupa nova qdo compro, pq amassaria demais, e eu acordaria sem o cheirinho de roupa nova que é tãaaaaaao gostoso!Então decidimos comprar sapatos, mas como eu e ela estamos durangas, escolhemos... um livro! sim, sim, livro! minha mãe como eu e 99,9% da família, ama ler. Acabo de comprar pelo submarino, e amanhã chega... fala sério, né? Amoooo essas comodidades da vida moderna.
Ontem, depois de passar nervoso, decidi eu msm educar um cliente comunicando a ele a necessidade absurda que uma agência tem de ter um briefing completo, e como isso traz agilidade a execução/aprovação do trabalho. Mas fui bem seca (profissional?) e expliquei o lance. Esperei chegar hoje e dar de cara com uma resposta maleducada, sei lá.. mas temi... Pois não é que logo que chego meu chefe me chama e lê junto comigo o pedido de desculpas e a explicação do cliente?????? Então é isso: eu explico, ele entende. Desse jeito vou mandar email com cópias para todos os clientes do mundo! Para escolas de marketing! Para o MUNDO! Montarei comunidades! Brincadeira... Só fiquei mais relaxada. Vou copiar o email apenas para mais 2 clientes entrarem na linha, e paro com isso.
Recebi o email de uma amiga com aquele texto do Tavola {artur?} sobre o Ter um Namorado. Odiei claro, pq ele fala de todas as delícias de se estar apaixonada, de se ter um namorado com N cx. alta, pra no final, falar que se eu não arrumo namorado é pq eu não faço isso ou aquilo. Ah, vai tomar banho! Como se fazendo isso ou aquilo fosse colocar alguém de qualidade no meu caminho! Odeio essas coisas de homem querer explicar pq mulheres como eu andam sem namorado... Acho que está tão fa´cil pros homens, que nem se eles quisessem eles poderiam entender como está dificil pra quem quer algo sério hoje em dia. Eles ficariam calados, sem dar um pio sobre esse assunto, e deixariam pessoas como eu q passam pelo problema se manifestar. Pq a dura realidade é essa: não tem homem pra todas. De qualidade então.. tá uma crise ABSURDA.
Encaro isso e pronto, consigo conviver comigo. Só não faço planos de vida a dois, apenas estou deixando rolar, e faço planos com a única pessoa que sei q posso contarpra vida inteira e nunca, nunca msm vai me deixar na mão, msm as três da manhã de uma madrugada de segunda, qdo parece que a terça nunca, mas nunca vai chegar... Eu mesma.

Nenhum comentário: