5 de julho de 2006

Burrices fashionistas descontrolssss

Ganhei a melissa INDIE, linda e perfeita. PRETA ma-ga-vi-lho-sa.
opa, 37! meu número! ha! nem precisa trocar

GAH GAH GAH, meu terceiro dedinho do pé esquerdo qse foi decepado. Queria eu msm cortá-lo pra ele parar de doer. FUi trabalhar com ela, tão lindaaaaaaaa, e meu Deus como ardia... mal entrei no busão já dava pontadinhas. Andei dois quarteirões até a agência contando meus passos, cantando, resmungando, pulando,qqr coisa pra não pensar na dor q eu tava sentindo em cada pisada! Mas como isso, se qdo eu olhava pra baixo eu só via como era linda e perfeita no meu pé? Não fazia sentido!

Mas, ha! não me entreguei, achei q era só questão de amaciar! não foi assim com as outras? a hercovitch high foi assim... com essa a msm coisa!
Afinal, não vai rolar trocar agora q usei, e não precisa pq trintaEsete é meu número, po! Ha, tolinha, tsc, tsc.
Ainda usei ela mais um dia, qse morri, cada passo era possível ouvir meu dedinho gritar. Aí, eu aceitei: 37 ficou pqno!

Aí, fui na galeria melissa e comprei a 38.
Sim, eu sou uma descontrolada, q além de não tentar a troca, ainda comprei outra. Tudo pq eu recebi um dindin q eu não esperava. E como nem pensei no meu colchão novo {só depois que saí da Galeria}.. eu comprei.
Aí, a galeria aconteceu ontem. Qdo to provando a 38, eu aviso a vendedora: mas ela tá saindo um pouco do pé, não tá certinho... é isso msm? "ela tem q ficar assim, pq se ficar justa no pé, certinha, ela machuca os dedos, por isso tem essa'pulseira' q segura seu pé e não deixa o sapato escapar'

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tudo faz sentido! Por isso meu dedinho, aquele terceiro do pé esquerdo, qse morreu.

Bem, hj de tarde liguei na loja tentado trocar a 37... A mocinha pediu pra eu levar a melissa pra ela ver, q dependendo como tiver ela troca. Eu falei q só usei uma vez. {ops, foram duas, mas como eu fiquei trabalhando descalça o dia inteiro. Só conta as horas que eu coloquei ela pra ir pro trampo e voltar. Ou seja, nem dá um dia todo!}

Bom, sei q cheguei agora pouco do trampo e limpei ela com algodão, a bichinha BRILHA! claro q achei uns risquinhso, mas... pombas a 38, nova, tinha tb!!!!
ai, sei lá. Nem sei se vão fazer a troca. Mas se não fizerem, tudo bem. tenho planos. aviso: Nenhum plano inclui a extração do meu terceiro dedinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm

de melissa nova? Ai meu Deus! me segura... não posso te ver, senaum morro heheheh

ah, e "Burrices fashionistas descontrolssss" foi ótemo! hahahha

Luciana disse...

Olá,

desculpe-me pela absurda defasagem cronológica, mas eu tô googleando Melissa Indie, pq eu quero muuuuito...
Queria saber se vc ainda tá com essa 37.

beijos

lucianacaminha@gmail.com