17 de julho de 2006

penúltimo capítulo.

sinto q estou vivendo um anti-clímax... {é com tracinho ou sem?}
do que exatamente, eu não sei. Sabe a sensação q toda essa rotina q se instaurou na minha vida {lugares, rostos, cenas, sabores, cores, música, etc, etc, etc} de repente vai virar de ponta cabeça?!?!?!?! não sei o quê vai rolar! Não me pergunte isso, plis, plis, plis…
queria absurdamente saber, assim eu me preparava pro evento! saberia qdo exatamente deveria usar meus cremes mais caros, meu esfoliante de corpo, minha melhor roupa... coisas que guardo exatamente para esses momentos de grande importância, não exatamente amorosos, valei-me, mas pra qqr evento que pra mim sejE importante. Mas [suspiro] eu não seiiiiiiii-i-i o quê vai ser.
Só sinto que virá.
Nessas horas eu lembro da palavra 'serenidade'. Não seria realmente ó-te-mo vivenciar essa palavra? Ser uma pessoa serena? Viver serenamente? Deus, me dá serenidade. Pra calar dentro de mim a vontade de gritar e de sempre ficar absurdamente olhando pro minuto seguinte, qdo algo de verdade vai acontecer e me tirar da rotina louca.

Nenhum comentário: