5 de julho de 2006

eu? sou um monstro.

Na arte somos 3. Eu, meu chefe e 'ele'.
'Ele' é um ser q me faz ver o quanto falta pra eu ser aquela pessoa boa q eu achei q era, paciente, tolerante e bondosa... 'Ele' me faz ver o qto eu não tenho a minima paciência com pessoas lerdas. Pq 'ele' é lerdo, folgado e não sabe brincar com menina. Quer sempre ser o galã, qdo na verdade 'ele' vive gaguejando qdo precisa falar sério. Me irrita, pq não consigo suspirar, deixar pra lá e apenas tentar enxergar qualidades nele e como posso ser mais legal no nosso dia-a-dia, afinal é meu colega, certo? Errado, pq hoje tudo q eu queria era mandá-lo pra PQP e dizer o qto eu acho o trabalho dele porco. E HELLOOOOOOOOOOOOOWWW, vc pode falar baixo no telefone? Obrigada.
ai, [tapa na testa], sou um monstro.

ps: alguém aí pode me explicar como uma pessoa com 24 anos fica falando com a sobrinha de dois anos no telefone no meio do expediente, mais precisamente, no meio da tarde, em voz ALTA, constrangendo todo um cj. no 9º andar de um edificio perto da Paulista??

Nenhum comentário: