5 de julho de 2006

Here comes the sun... tchururu..

Eu já devia estar na cama há uns bons 45 minutos, afinal 'manhã terei que madrugar no trampo! maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.. tenho tanta coisa pra contar!
primeiro: trampo novo! sim, sim, eu saí da agência! sim, sim, estou numa editora...na verdade a msm de antes, mas com um salário melhor! Um chefe melhor! UM MAC! show, né? Na semana que entupi o email de trocentas editoras com meu CV, avisei meu ex-chefe que eu tava procurando voltar pro mundinho do design editorial e então, ele me chamou pra conversar!!! exatamente, tu-do q eu queria! tks, God! Comecei a semana completamente desmotivada, no meio dela eu tive a reuniãozinha com ele, e então PÁ! sexta eu tenho um emprego novo pra começar na segunda e lá estou eu me despedindo da agência! E do jeito que eu queria: numa boa, sem desgaste. Pq fiquei preocupada em deixar tudo certinho, sem problemas pra quem viesse e tb pq fiquei pensando o quanto me acahraim sacana por sair tão rápido assim, de uma semana pra outra!Graças ao Bom Deus, nem rolou isso e nem ninguém me pediu pra explicar pq eu tava saindo.. magina? "Ahn, pq vcs não tem planejamento algum, ninguém analisa o q estou fazendo, então nem sei se estou bem ou mal, e como posso crescer assim?... ops, falei!" páaara, né? Mas como Deus não dá asa a cobra, a mulher não me fez essa pergunta. Foram todos fofos!
´Pra terminar o capítulo trampo: COMO É BOM VOLTAR PRO MAC!!!

Agora: festona dos 30 anos!
Meu níver foi o melhor de toda a minha vida... adulta. Fiz no tortula que foi perfeito! Na hora que estavam todos, tinham mais de 40 pessoas, o pessoal da agência {q naquele momento ERA meu emprego atual} o pessoal da Editora {q no momento É meu emprego atual, oba!} e foi show de bola, ganhei presentes perfeitos das pessoas perfeitas! Melissa show! Caneca show! Um curso de flash {hauahuaauauuahuhha, show! Será q agora eu aprendo?} E dinheiro show dos meus amigos! Credita? ganhei uma puta grana, pq eles decidiram fazer uma vaquinha entre eles e me darem grana ao invéz de presente. AAAAAMEI! Cheguei cedinho por conta do gerente louco que me fez prometer q estaria lá cedo pra segurar as mesas [ele achou q eu ia deitar nelas?], e do mezanino fiquei olhando a porta e morrendo de medo de ninguém vir. Esse é o meu maior medo: de ninguém aparecer! {sou neurótica, já dizia aquele teste} Pois bem, primeiro a anne/danilo que já estavam comigo, chegou o mos, a aline, e depois foi chegando o pessoal. Nooooooooooooooooooooossa... demais. Aí eu lembro q fiz trinta, pigarreio e tento segurar essa minha alegria qse infantil! Mas fazer o quê, tem coisa melhor do que todo mundo LEGAL aparecer lá? Alguns legais não puderam ir, mas tudo bem. Mas, é sempre bom sentir o carinho dos outros! Abraços, beijos, felicitações, risadas, novidades, até amigas que há décadas eu não via, apareceram! Foi show! e o bolo rolou! enoooorme, que acabou rapidinho! Nossa, sem palavras, tks God. Fui dormir com um sorrisão absurdo no rosto, q demorou décadas pra sair.
Cenas assim ficam pra sempre, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Aêeee!!!

Até qe enfim vc voltou.
E voltou inspirada hein?!?

Anônimo disse...

Aêeee!!!

Até qe enfim vc voltou.
E voltou inspirada hein?!?

Anônimo disse...

Aêeee!!!

Até qe enfim vc voltou.
E voltou inspirada hein?!?