28 de fevereiro de 2007

cheguei cedo...

e tô enrolando loucamente. Sr, dai-me a vontade de trabalhar nessa manhã de quarta.

Estou sem net em casa. pq? tentativa desesperada de pagar a po*** do empréstimo q eu peguei ano passado. Sair do vermelho, voltar a viver e curtir o meu salário q ganho com tanto esforço. Por isso, tenho postado pouco. As coisas aqui no trampo não correm, elas se atropelam loucamente na velocidade turbo! e qdo chega a hora de ir embora, eu só tenho forças para... bem... ir embora!
Dormi loucamente no bus vindo pra cá, fui acordada com o grito de uma mulher feia. Obvious q nada aconteceu, era apenas uma reação de gte escandalosa e sem modos num coletivo. Aí fiquei assim, desperta mas assustadinha. Hj duas pessoas vieram me pedir informação e como eu to com o ... tchururu... Ipod {daqui um mês a bobeira passa, ainda estou ui ui ui com ele} elas tem q me cutucar e repetir o que querem. Coisa chata né? Incrivel, como o Mp3 me colocou num mundinho a parte!

Um comentário:

java disse...

Oi minha truffinha! Pois é... não sei se foi só comigo, ou é a lei de murphy mesmo, mas depois q vc está com o ipod entalado no ouvido, as pessoas perguntam mais para vc do que para os outros q estão com os ouvidos desocupados. Reparou? E o pior q sempre, depois de tirar o fone do ouvido vc olha em volta e vê q tem uma multidão com ouvidos desocupados (tá bom, eu sei... mal humor meu né... que custa uma informaçãozinha só, né?). Com certeza é um mundo à parte...