15 de fevereiro de 2007

Dea + Ipod

acabo de voltar do indiano. meeeeu, q comida é aquela? q delicia os temperos, as misturebas q eles fazem... simplesmente delicioso! Sem falar q não preciso nem jantar agora! Vem mó poquinho, mas tem sustância, sabe?
E a cia. era tão boa quanto a comida. Dei tanta risada, o tempo voou! qdo vi eu tava de volta esperando o elevador pra vir pro nono andar. Como assim?
Quero de novo! mas com mais tempo! gostinho de ah, acabou? pq?

Vamos registrar? MEU IPOD CHEGOU!! LINDO DEMAIS! qse tive um treco! na hora liguei pro Josh, pra agradecer! tem meu nome atrás, gah gah gah! Já carreguei em casa e vim de bus só curtindo... ai, q delicia. Até cochilei com o fone no ouvido, isso mostra o qto eu já estou adaptada ao meu presente. Ele é tão pequenininho q coloquei na bolsa, e depois não achava: MEDO! de ter perdido, mas nada, tava lá no fundo. Será q consigo uma capinha pra ele? Ai, to que nem criança, sabe? coloquei ele aqui do lado do mac, e fico tocando nele a cada 15 minutos, e suspirando. Queria sair pra rua, só pra ouvir ele novamente! ui!

E a vontade q dá de sair dançando q nem no comercial dele? Igualzinho!!! me segurei várias vezes apertando com força os encostos no bus, e apenas cantarolando em pensamento as músicas. Nada de vergonha alheira. plis...

arght/
Meu Deus, como essa mulher é sem noção, cá está ela falando ao telefone em voz altissima, no meio do office sobre exame ginecológico... que pessoinha. Agora ela tá falando q designers são pessoas sem noção. Sr. dai-me paciência.

Nenhum comentário: