2 de fevereiro de 2007

saldo do dia and cuspe

XXXXXXXXXXXXXX says: (18:32:59)
hoje eu tive um dia cheio
Déa® says: (18:33:07)
quer falar sobre isso? pode falar
XXXXXXXXXXXXXX says: (18:33:07)
adoro sextas assim
XXXXXXXXXXXXXX says: (18:33:13)
ahahha
Déa® says: (18:33:19)
senta aí, OOOO JUAREZ traz mais uma aqui pro amigo
XXXXXXXXXXXXXX says: (18:33:24)
eu curto, passarápido o dia
Déa® says: (18:33:42)
puizé, aí vc descobre q tem dois longos dias pra serem preenchidos com o nada.
Déa® says: (18:33:52)
desculpa, :S não quis ser deprê!!!!

Era pra ser engraçado, mas foi deprê, né? { detalhe: Eu pedi pro XXXXXXXXXXXX deixar eu postar a conversa, então tudo dentro da lei}. Na verdade, meu findi vai ser cheio. Outro assim, e eu morro... de velhice, pq como anciã aos 30 anos, eu mereço ficar um dia todo dormindo!

Mas vamos falar do que temos hoje, sexta, 18h42
Considerando q os dois convites que até agora eu recebi foram para ir num pagode... posso dizer: q amigos são esses q eu tenho? como eles podem achar q eu vou em qqr lugar q toque esse tipo de música? fala sério.
Eu queria vê-lo na verdade. Mas, veja bem... q futuro temos? fico ouvindo cash, não cLash, mas cash e cantando ""it aint me, baby, u are looking for"", então ao msm tempo q quero, eu tb puxo o freio de mão, sinto cheiro de borracha queimada, e paro. não aguento mais isso. E se não tiver mais amanhã. E tudo q tenho for só isso. Ai, não a vida PRECISA ser mais que isso. POR FAVOR!!!
No momento o q tenho são problemas financeiros q posso sanar, obrigada. E o desejo enorme de saber o que fazer com vc. Pq penso loucamente em vc, mas aonde isso vai parar? no nada? Vamos fazer um trato: viver só hoje. Não pensar no amanhã. Um dia apenas de cada vez...
Ha, como se eu não fosse neurótica o suficiente pra ficar SEMPRE pensando no amanhã. Que preciso fazer? Nascer de novo pra desencanar? Como eu queria ser diferente. Como x ou y, aí nem precisaria passar esse nervoso.

Desencana, esse post não tem o mínimo sentido pq estou cuspindo as frases... prometo melhorar...

2 comentários:

Anônimo disse...

heheheheh

Me incluiu no saldo do dia? UHUUUULLLL!

Mas não te contei da monografia de 350 páginas q tenho pra revisar em casa do ministério público né... Sou filho Dele também... e como todos, eu dou um jeitinho. Mas NÃO CONVIDO amigas lindas pra ir ao pagode! JURO!

bjos monamour

Tati-no-espelho disse...

Oi!
Você viu, vasculhei um monte de coisas sobre o tal carocinho na nuca, agora já sumiu, era emocional, eu estava muito nervosa naqueles dias... e naqueles dias.. rs

Olha um dos trechos dos seus escritos que eu li (procurei para te lembrar):

Maio 16, 2004
"cara, hj acordei com uma puta dor na nuca até os ombros, mas como isso é normal eu não me preocupei,afinal dormi de mau jeito, e não é de hoje que eu acordo assim... mas agora, antes de almoçar eu passei a mão na nuca e sinto um carocinho lá... e tô morrendo de medo.
Ah, eu sei... é ridiculo eu me sentir assim, mas e se for algo? nunca pode ser boa coisa um caroço na nuca.
Amanhã eu vou no médico.
olha só.. qdo eu abaixo a cabeça eu sinto dor. não pode ser da gripe?
Destesto qdo eu fico assim, me sinto hipocondríaca!!!!

Bah, estou fazendo o trabalho de sinalização da facu. Isso sim me deixa doente
beijoooooooos "

Ainda bem que não era nada, afinal você nem lembrava mais!!
beijos e obrigada!
;)

Tati