13 de fevereiro de 2007

Lama, regras... bah, regras.

Tô na lama total por aqui... por isso o sumiço. Só q preciso escrever, entende? Deixei o quark aberto, salvei e corri pra cá. para tirar isso tudo da minha mente pro blog... antes q eu vá até a janela e grite.
Ai, sabe qdo tudo tá muito bem. o beijo é delicioso, ele é todo cheio de cuidados, etc e tal? e... é preciso ser adulta e não ficar neurótica por tudo? Sabe? qdo é preciso parar, respirar fundo e... ser uma pessoa madura. Uma pessoa madura q não quer falar oi toda a hora, ou simplesmente dizer: "nossa, acabei de lembrar daquilo q conversamos e...", ou o mais importante... não dizer, depois de algum comentário, q estou com ciúmes, pq não quero q ele saiba. pq isso é o atestado de como estou curtindo ficar com ele. E, acabo de aprender q nesse novo mundo de relacionamentos vc nunca, NUNCA pode deixar a outra pessoa perceber o qto ela mexe com vc. vc simplesmente assina a declaração de 'já conquistou, já conquistou!'. acho tudo ridiculo, mas ouvi dizer q essas são as regras.

Mas no fundo, msm, meu maior medo é descobrir q ele já conseguiu ultrapassar minha armadura.

Então de acordo com as regras, não preciso demonstrar nem pra ele, nem pra mim o qto estou a-man-do os meus dias ultimamente. Principalmente depois q ele passou a fazer parte deles.

Nenhum comentário: