15 de maio de 2007

black/color is beautiful

Eu odeio ficar de TPM, odeio ficar menstruada, odeio demais da conta. Pq mexe demais comigo... depois que passam esses dias negros, e eu volto ao normal, sempre percebo o qto anormal eu fico e dá até medo. Fico ansiosa ao quadrado, fico melindrada, fico psicótica. Q coisa horrível são os hormônios...
E hoje consegui chegar aqui em apenas uma hora!!! Alguém me explica o que aconteceu? Não dá pra entender esse trânsito. Tinha certeza q ia chegar mega atrasada: não consegui achar uma roupa legal. Horas tirando e colocando blusas, sapatos, saias, só a meia eu tinha certeza: é com essa q vou! Nessas demorei mais de meia hora e saí correndo pro ponto. Estou tão feliz q o preto é a cor do inverno, junto com o cinza! Agora eu posso andar de preto dos pés a cabeça, como eu sempre gostei e u-la-lá! E usar meias coloridas... q eu tb sempre gostei, hohohoho... dureza é q todo mundo olha pra suas pernas. Dá vontade de gritar da catraca; "HEY, vcs nunca viram uma meia roxa, queridões?" obvious que nunca grito, mas acho engraçado. Amo minha meia calça roxa! Amo abrir a Elle e eles recomendarem meias coloridas para dar um up na produção em preto! {descontrol fashion é pouco pra explicar}

Nenhum comentário: