8 de maio de 2007

desabafo das 18h

odeio qdo ele fica ocupado e chamo só pra falar oi, e ele responde um mero oi. Custa ser fofo? Custa msm q o mundo estejE caindo ser fofo? E daí q tão caindo em cima de vc? SejE fofo comigo. Só pq vc está na Lama, eu tb estou e daí? ódeeeeeo no meu coraçãozinho. Tb não te chamo mais. Ficarei na minha e serei gélida feito o frio q tá pra chegar amanhã em sp.
Estou contando os minutos para as sete horas. quero ir pagar a renner e voltar correndo pra casa. Quero q esse mês avoe, quero q o outro mês avoe e eu não gaste mais do que ganho. É possível?
Aí chega junho e preciso decidir se uso aparelho ou não... Quero q chegue dezembro pra eu poder pensar onde vou morar. Quero mais do que tudo ter meu canto. Hoje eu queria chegar na minha casa, tomar um banho demorado e ficar zapeando e não olhar pra cara de ninguém. nem a sua, pq vc foi chato comigo hoje. OK, se vc insistisse eu olharia pra vc. Mas teria q insistir muito, sabe? pq eu não sou facinha!!!

Nenhum comentário: