9 de maio de 2007

friuuuuu

finalmente.. inverno! Frio! Roupas de frio sainda das gavetas! ufa, pensei q não ia usá-las esse ano. Pra ser perfeito, eu só queria ter grana pra comprar aqueles casacos lindos da Zara.. cruzes, tu-do!
Agora estou um dois projetos: o inverno magro (será q esse ano consigo? ) e ansiedade zero, dos dois o ansiedade é o pior. Eu sou ansiosa dsd q nasci, como mudar isso? Como não deixar isso estragar tudo? Inspira, expira, inspira, expira e peralá, eu vou conseguir ser uma pessoa madura q não surta por banalidades.....................................

ARGHT! eu nunca vou conseguir! Só com terapia e quarto acolchoado e camisa de força!!!!!!!!!!!!!!!
inspira, expira, inspira, expira.............

Um comentário:

java disse...

é aqui esfriou... pra que santo vc reza, heim? hahhaha

Bjosssss