15 de maio de 2007

preguiça, bolo frape e desejo.

preguiça de ir embora... já viu isso? Tenho todo o dia esse horário. Fico pensando no que ainda tem pra fazer. {alguém consegue sair e deixar tudo feito? Digo, sair no HORÁRIO e deixar tudo feito?} tem tanta coisa q ainda faço listinha pra tentar não deixar escapar nada. A porcaria da consultora não me responde, não acho ela no tel. e têm e-mail pra quê? arrrre... isso me irrita de um tanto. Seria tão bom se todo mundo tentasse se comunicar melhor. Hoje, de novo, voltaram umas 6 páginas pq a "coordenadora" não me avisou q o texto mudou e q ela AINDA iria me passar. eu mereço? Acho q não. Sei q minha opinião não vale, pq tenho uma óteeeema opinião sobre eu mesma, mas ainda acho q não mereço.
Como não mereço tb que tragam bolo frapê (para os mais novos, é o bolo pullman, simmmm, aquele com chocolate no meio e branquinho) num dia frio, em que a fome a tarde é qse palpável. Craro q ataquei o coitado, craro q me odiei.
E me achei gorda, feia e pior q a Winehouse {já dizia minha querida Lily Allen).
Vou nessa, reunir forças para juntar meus badulaques. E pq meu Deus, vc ainda não me chamou pra sair? q merda de fechamento odioso.

4 comentários:

Anônimo disse...

De todas as preguiças a mais esquisita é a de dormir. Você ta todo cagado de sono, mas tem preguiça de ir para a cama. Isso deveria ser estudado pela ciência, sem dúvida...

java disse...

Tu és o grande amor da minha vida, pois você é minha querida (Dear)....
hahahahha

Saudade docêeeeeeeeeeee

D disse...

huahuahahahhahuahhahauhauahuhauahuaha, só vc Java levanta meu astral numa segunda! Only u!

D disse...

Klein, vc falou tudo. Devia ser objeto de estudo com certeza!
E a preguiça de ir embora q sinto agora?
Beijos e valeu por passar aqui!