24 de agosto de 2007

enquanto isso nao vai embora

Tô super triste. Tem hora q eu nem lembro e vivo, dou risada, brinco com tudo. Mas tem hora q a lembrança vem tão forte q parece q meu peito vai rasgar e um peso... parece q essa dor não vai me largar nunca!
Eu sei q vai...
Mas por enquanto dói, dói, dói, dói. Demais, penso em ligar, mandar msg, escrever um scrap, um e-mail, qqr coisa q demonstre q ele está por perto. Q ele ainda me dá atenção, q ainda pensa em mim e se importa comigo. Era tudo q eu queria sentir/ver/ouvir. Mas não... Seria criar uma ilusão q não duraria até o fim do dia. Pq ele não ia me chamar pra beber agora, não iria comentar de me ligar amanhã e fazermos algo, não iria, não iria, não iria msm. Pq ele deixou claro o que pensa, e só pq parei de ouvir depois da segunda frase, não quer dizer q posso mudar o que ouvi e não ouvi. A única coisa q resta é aceitar. E tentar achar q posso ir em frente, nem q sejE por 15 minutos. Pq não consigo ficar no pé, pq não posso suportar a idéia de olhar pra ele e não ver o olhar q eu tanto gostava.
Vou fazer tipo de forte, pose de queixo erguido e sobreviver. Nem q seja pra ir chorar no banheiro ou no meio da rua, qdo eu lembrar de vc.

Nenhum comentário: