31 de agosto de 2007

Perdeu, playboy, perdeu

Como o lance agora é ser mutante (vide novela da record), eu queria me transportar como o Noturno. Sem o cheiro de enxofre, plis... essa parte eu dispenso do poder. Agora q seria o máximo, pensar em casa e chegar lá, assim em 2 segundos, poutz... tu-do!
Tô com um aperto por dentro. Uma dor... sei lá. Só espero encontrar os que amo em paz.
Quer dizer q hoje vai ser o primeiro dia em q não vou trocar uma palavra com ele! Nenhuma, nada, nem oi, nem nada. Nem tchau, pelo jeito. Estou me curando? Não sentir aquela dor absurda? não sentir a necessidade crescente de falar qqr coisa. De sentir a atenção/carinho?
É assim? Em uma manhã, ele perdeu o significado pra mim? Perdeu o poder de me gelar? de me esquentar? de me deixar assim... paralisada? puizé...dizem q um dia vc acorda e não dói mais. E é verdade.

Nenhum comentário: