31 de agosto de 2007

Malas, ansiedade e cansaço

preguiça louca nessa sexta. Hoje eu volto pra casa após viver dsd domingo tããããão perto do trampo! tããããããão perto do metrô (linha VERDE, veja bem). Cuidando de dois gatinhos fofos, num apê aconchegante. Amei brincar de mulher adulta q mora sozinha! Tirando q tiver q pensar em todas as roupas da semana... ahn... uma semana antes, o resto foi óteeeemo! Pra ser perfeito, só precisava ter trazido meu armário inteiro pra escolher roupas conforme meu humor de manhã! Nhé, ingrata eu? Pq fora esse detalhe foi show.
Obvious q tive uma discussão edificante com minha mãe antes de sair no domingo passado. Obvious q estou pensando cá comigo, se ela já ficou menos nervosa e qdo eu chegar em casa, ela vai estar de bom humor. E cRaro q nem liguei essa semana, justamente pra não passar nervoso! Quero só ver qdo adentrar a casa! nhé
•••
Agora pegar busão, e outro busão com duas malas cheias de roupas, cremes e sapatos e um secador é q vai ser goschtoso demais! Caso vcs vejam uma garota cheia de malas e praguejando baixinho, na região da Paulista... sim, sou eu.

Nenhum comentário: