13 de agosto de 2007

segunda, treze.

Meu humor oscila feito gráfico de linhas... uma hora estou lá em cima me achando poderosa, capaz de nem pensar no q aconteceu e nele. Outra hora, tudo parece me fazer lembrar: pequenos detalhes, uma determinada palavra, uma piadinha nossa. Q não era de mais ninguém, era nossa. Não me interessa se era sem graça, pq era nossa. E agora não é de mais ninguém. Queria saber se ele se arrependeu, se pegou o telefone pra me ligar e parou no meio. Seria bom pro meu orgulho, mas péssimo para minha idéia de 'não-me-interessa-mais-suma-da-minha-vida' (q estou a todo custo mantendo).
E me controlo pra não comentar com ninguém... as vzs é melhor sofrer calada, do que abrir a boca pra tudo qto é amiga e as pessoas começarem a te evitar, pq "coitada, só fala disso". Em breve, tudo isso vai ser passado. Mas o breve demora muito?

Ainda bem q tenho cliente chatos q me obrigam a dar total atenção. Nessa segunda, 13, eu agradeço por eles...

Nenhum comentário: