7 de janeiro de 2008

Culpa pelo ócio q me permito

Sabe qdo vc tá numa fase tranquila? Tranqs, sabe? Vc não tem vontade de sair todos os dias... ficar em casa te faz feliz, te faz sorrir. Eu estou assim. Só odeio qdo perguntam: e aí, como que tá (sic) suas férias? E eu fico meio constrangida de dizer q não to fazendo po*** nenhuma. Que estou curtindo um momento de puro ócio, quebrado apenas pela minha caminhada matinal de uma hora. É certo, me sentir culpada? Me sentir meio mal de dizer: sim, eu não tô fazendo nada. Não tenho vontade nem de ligar o computador pra saber o que rola, e-mail do trampo estou fugindo (mas confesso q dei uma olhadinha agora pouco [curiosidade mata!]) e estou fugindo de compromissos sociais.
E q saco, porque as vezes sinto culpa por estar assim? Tipo: devia estar fazendo algo, devia estar saindo, devia estar blablablablablabla. Isso é loucura. Não tem outro nome.

Uma amiga minha acaba de me ligar e qual a última fofoca. Q um dos meninos q eu fiquei meio afim ano passado (passado, passado, entende?) tá namorando. Eu posso gritar um palavrão bem alto agora? [palavrão bem alto] Eu já disse q odeio receber notícia de ex. De saber de gte q nem é ex, mas poderia ter sido, então... afe.

Estou cuidando da gatinha da minha irmã, enquanto ela viaja. A gatinha é a coisinha mais charmosa do mundo! Amorosa demais, pede carinho loucamente! Carente, eu sei, mas de emocionar uma pessoa dura como eu. Isso é motivo de ficar quase 1h com ela no apartamento, pq levo apenas 10 minutos, entre limpar a caixa de areia, colocar comida nova e trocar a água! o resto é exclusivo para brincar e fazer carinho na gata. Aí, chego em casa, quero acordar o Dudu e fazer igual! A-ham, ele agüenta apenas 5 minutos. e aí começa a me empurrar. Nhé...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.