21 de janeiro de 2008

lindas, lindas, lindas, lin...

...das! Saiu a coleção nova da Melissa!!! Preciso dizer q qse morri e contei pelo menos 4 q eu quero? Bom, acho q posso pular essa parte, hehehehe
Lindas demais, tem poucos novos modelos, mas pelo menos eles fizeram os existentes ficarem lindos, glamourosos e cute demais! E sabe como se chama esse lance de um pé ter a estampa diferente do outro? "Twins"!!!! Não é sensacional? achei bem legal. Sinal que tudo é MUITO estudado pra chegar aí. Não é simplesmente apenas um sapato... E não tô falando só de melissa, tem muita coisa a nossa volta q a gte nem pára pra pensar: mas q rendeu pesquisas absurdas! Acho isso muito legal. Sempre valorizei essas coisas e aí fica mais fácil gastar! hauhauahuahuhaa Lógica de consumista.

Hoje foi meu primeiro dia [consciente] de não gastar no café do térreo. Fiz café na cafeteira, fui bebendo água e meu! O DIA VOOOOOU! Qdo vi: 18h! Ainda tentei terminar uma capa pra mandar pro cliente e que nada...acabou ficando pra amanhã... senão eu ia sair as 20h. E uma das resoluções de ano novo foi o fim dessas horinhas a mais! Só qdo for realmente necessário, aí eu fico.

Nenhum comentário: