14 de janeiro de 2008

definitivamente...

... eu devo começar a anotar os assuntos q penso pro Blog, pq assim q sento aqui eles fazem puff dentro da minha cabeça e fico com um branco do tamanho do mundo... como agora!

Bem, bem, as férias acabaram.
Amanhã as 5h30am... lá vamos nós! A novidade é q começo com meia hora de esteira [2008 é o ano da minha versão magra], depois vem o de sempre!
A boa notícia é que rolou o indesign no Leopard. SOCORRO! Foi qse um desafio fazer esse programa rolar! Craro, q foi dentro de um esquema forte, maaaaaaaaaas... está funcionando lindamente!
Minha prima, fofa, me emprestou uns livrinhos legais do Augusto Cury, {sim, sim, auto-ajuda ou auto-desenvolvimento (whatever it means...)}, devorei o livro. Achei super bem colocado e se ele não propõe a solução de todos os problemas, pelo menos te põe pra fazer algo com eles. Achei show e tô indo pro segundo livro.
Terminei 1808. E q nojo: o Brasil tem os mesmos problemas desde que D. João colocou seus pézinhos aqui. É muito bom pra se situar, mas triste ver q depois de tanto tempo, ainda enfrentamos praticamente os mesmos problemas... E do jeito q tá, ainda teremos os mesmos problemas por mais 200 anos.,, afe! Mas valeu a pena cada centavo esse livro.
Ganhei 1001 noites, volume 2 (ramo sírio). Qse morri! Lindo demais! Que edição impecável. E as histórias, prendem loucamente...
2008 começou loucamente literário, mas meu: tô amando! E ganhei uma agenda perfeita: da tribo, toda p&B... Preciso dizer mais? de um bom gosto absurdo. Esse foi presente por eu ter cuidado da Meg, a gatinha mais fofa [depois do Dudu, claro], enquanto minha irmã viajava. (vê? faço boas ações!)
Refiz minhas luzes, estou acastanhada agora... e ficoou tããããããããão lindo. Eu amei cada mecha! O problema é q já sei q tem data de validade, e nem é por causa da raiz, é q se refizer vou ficar loira... e convenhamos, eu não levo jeito pra blonde. Castanhada tudo bem, mas blonde? Não... O mais legal é q depois de anos, meu cabelo finalmente achou outro homem q leva jeito pra coisa. Além de ser gatinho [e hetero! Ver-da-de] o cara manda bem no q faz.. fala sério! um achado!
E aí eu afirmo: mudei de salão. Sim, sou esse tipo de pessoa... Me escondo qdo vejo alguém de lá no comércio local (acredite, frequentei bastante o comércio do bairro, esses dias). Mas, eu tô é muito feliz com essa e todas as mudanças que me propus esse ano.
ops, banheiro liberado! banho já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, em uma busca pelo google, sobre o conflito do Leopard com InDesign, cheguei aqui.

Por gentileza poderia me ensinar o caminho das pedras para instalar esse bendito!

Se entrar em contato ficarei muito grato...rs

mail: contato{arrrroba}murilocontro.com.br
msn: murilocontro{arrrroba}hotmail.com