3 de janeiro de 2008

tudo sobre o nada.

House é show. Tô assistindo muito, qse um vício... mas ainda não entendi como tem mulher q acha ele perfeito... Não tem charme nenhum a cretinice dele. Nem qdo ele é grosso ao cubo... Sou muuuuuuito mais o Chase!!! e odeio qdo a Cameron diz não pra ele. Q cocô, com ele eu ficava facinhoooo!
***
novela indesign. Consegui fazer o update e ele funcionou no leopard. Detalhe: o arquivo do update tem q estar dentro da pasta do InDesign pra ele funcionar. E a Adobe explica isso? nãããããããããããão... descobri no forum da macrumors. Ah, e tb tem q jogar fora a pasta da adobe de dentro do HD/libray/applicationsuport, vamos combinar vai? Custava os caras fazerem um modo mais simples pra gte?
Mas agora tenho q esperar qdo eu voltar pra Pólen, pegar os CDs de instalação e fazer mais um teste antes de instalar no computador do trampo. Os caras podiam, de verdade, facilitar a vida da gte não?
***

Férias são legais, e sei q na minha primeira semana de volta ao trabalho eu vou sentir saudades dela. Mas tem horas q o ócio enche o saco. E ficar deitada apenas vendo TV sem usar os neurônios, bem, enche o saco... Mas quero dizer apenas q hoje senti um milésimo de saudade do meu dia-a-dia no trampo. Mas foi uma coisa bem rápida, ok? passô, passô.
É aquela culpa chata que vem dizer q eu devia estar fazendo algo do meu tempo! mas HELLO! eu estou de férias, preciso loucamente não fazer nada. NADA. n-a-d-a. e não me culpar. Sim, ficar feliz, pq posso dispor meu tempo e não fazer nada.
Quem falou q preciso ser super ativa nas férias?
Q pensamentos loucos, não?

Nenhum comentário: