6 de março de 2008

Cabular aula, word podre e melissa é tudo.

Cabulei aula no intuito de tomar banho e cair na cama. Pois bem, são 22h30 e só consegui tomar banho! absurdo! Paguei as contas, encontrei pessoas online, parentes ligaram e fiquei conversando, fui tentar transformar um texto do word em PDF... só pra ter certeza q o Word não presta pras coisas mais simples. AFE, q nojo da microsoft. nojoooooooooooooooooo!
Quero muito essa melissa, mas de acordo com a minha planilha eu só posso possuí-la depois de junho. E mais: que devo comprar no cartão para pagar no mês seguinte, julho. Mas... as vozes dizem q eu mereço ela. MUITO. q eu trabalho demais e mereço um agradinho nesse início de março. Mas aí olho pra planilha de novo... e as vozes... mas a planilha... as vozes... a plan...
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Um comentário:

Mariflan Sala disse...

Kakaka...
Amei a sapatilha, muito foo faa.!
Eh um tédio fik dividida entre o coração (consumista) e a razão (bolso) hehehe.

Mas quer um conselho: Compra msm. Tah lindaa.! Rsrsrs...

Bjoss..