24 de março de 2008

ressaca de chocolate

Arght, falem baixo, não, não acendam a luz... estou de ressaca. Comi taaaaaanto chocolate! Esse ano foi um escandaaaaalow lá em casa. Teve desde o mais pop até o chocolate phino com 55% a mais de cacau: Luxo puro. Claro q engorda do mesmo jeito, maaaaaas... agora só o ano que vem. E pelo excesso de chocolate, creio que terei bom humor pela semana inteira!!!!

Só quero me matar, qdo pessoas educadas vem me contar que apenas beliscaram os ovos e guardaram o resto. Nessa hora eu dou um sorrisinho, mas por dentro eu penso "Ha! Ha! Ha! Perna fina infeliz..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Perna fina deve ser infeliz meeeesmo! huauhahuahuahu

Um brinde às perninhas roliças! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

hehehe

Mariflan Sala disse...

HAHAHAHAHA.!!
Ameiiii... Dá raiva ein... kakaka.!

Ótima semana.
Bjosss.